segunda-feira, 17 de julho de 2017

Confissão


Eu preciso dizer que te admiro
Que te percebo constantemente
Mas eu sou sol,
Somente...
Apenas,
Semente...
Sóbria,
Latente...

Eu preciso dizer que tenho calma
Pra pescar tua alma
E te suster por um fio
Displicentemente...
Não é difícil
Nem impossível
Mas é um desafio
Crescente
Desprovido de cio
Descartado da mente
Intercalado por escadas
Com degraus intermitentes
A gente sobe e desce
E não sai do lugar
A gente cai e esquece
De ir a algum lugar...

Que pena!
Eu só posso lamentar...
Infelizmente...

Eu preciso dizer que não entendo
Que mesmo te vendo
Eu não te enxergo...
Mesmo te tocando
Eu não te sinto
E mesmo buscando
Eu não te acho
Portanto, faça o que eu digo
Mas não faça o que eu faço....
Porque essa coisa insólita
Tem um preço baixo
Estou disposta a pagar
Pra apagar o teu rastro...

Salvador, 27/02/08 20:44h
GUEL PINNA

PS - Nunca mais tinha ido no Recando das Letras. Tem 58 poemas meus lá. Vou ver se organizo isso pois os poemas estão soltos aqui, no face e lá tá mais organizado.

Nenhum comentário: