segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Encontrando a Galera CS Recife...

Fui no Luau CS na praia de Boa Viagem, sábado, 14/01...
Chegamos cedo e ficamos primeiro nesse quiosque. Tomei uma água de coco e fui conversando com o pessoal....
Na foto abaixo meu amigo Kyllderes (esquerda) e o Júnior (direita).


Nessa foto eu dizia que sou ma Luluzinha nesse Clube do Bolinha... Samuel (de boné), Tiago (de bogode) e mais atrás o Kyll.. Bate papo vai, bate papo vem... O Sergio POS até estava entre nós... Virtualmente, pois falou ao celular com o Samuel... O mundo CS tá ficando tão pequeno! Constatei que conheço uma pá de gente!


Depois foi chegando mais e mais gente e ficamos na areia dapraia...a Lua tava um espetáculo Aí chegaram os guests argentinos do Kyll e eu preferi voltar mais cedo pra casa!! Mas adorei rever os conhecidos e conhecer novos CSers!! (rs)


Eu ia pra Natal hoje. Estou em Recife desde o dia 12 de janeiro. No primeiro e segundo dia, só fiz dormir, praticamente, pois tomei um tal de Dolamin Flex que o ortopedista pernambucano receitou pra uma dor no ombro que me apereceu do dia 11 pra cá.


Eu ia pra João Pessoa pro show do Lenine com o CSer Rafael, mas o sonos impediu. Aí, pra variar, mudei os planos... Eu também ia no domingo fazer uma coisa bem inusitada: ir em Ibimirim com Kyll... Mudamos isso também...
Ah, eu não planejo tudo rigidamente.... as coisas vão acontecendo, tá?

Hoje (16.01) foi um dia e tanto!!!! Vou postar separado... Sobre a obra do Brennand e sua maravilhosa Oficina que tivemos o prazer de visitar...

A primeira música que tocaram no luau foi Metamorfose ambulante.... nada mais apropriado!!