domingo, 12 de dezembro de 2010

Cris D´Ávila é "Demais !




Com sua marcante presença de palco, Cris D´Àvila estreiou sábado, sexta, 08 de dezembro, no Teatro do Sesi (Rio Vermelho) o show de tributo à Maysa "Demais".


Para quem perdeu esse show de interpretação, agende-se para o próximo, dia 20 de janeiro, às 20 horas no mesmo local.


Com direção musical, arranjos e viloão de Luiz Asa Branca, Baixo acústico de Luiz Almiro e Bateria de Márcio Diniz, "Demais" é um show completo, onde Cris alia sua voz (muito semelhante à de Maysa) à interpretação visceral que as canções escolhidas exigem. Há o momento que Cris traz a poesia à baila e isso se dá durante o show de forma bem articulada e interessante.


Na música "Quiças, quiças, quiças", do espanhol Oswaldo Farrés, tivemos uma belíssima apresentação de dança... dá vontade de fazer de vez a matrícula num curso de dança de salão! Lindo o espetáculo!

Tudo em "Demais" é na medida certa! A iluminação, a maquiagem, o figurino de Cris (belíssimo) e dos músicos, em clima de boemia, as folhas secas esplhadas pelo chão... Cada detalhe nos transporta para o universo da música envolvente e intimista de Maysa.


Confesso que não conhecia bem o repertório de Maysa e isso também é muito legal no show, pois nos descortina suas melhores canções.


Então, não perca o próximo show! Por que é imperdível e demais!!!!