segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Canção Pra Você Viver Mais


Essa canção me traz boas recordações... É do Pato Fu... que eu adoro e que vi o show recentemente ( pela segunda vez) Tem um duplo significado pra mim... coisas que só a gente sabe e não pode contar...


Essa postagem é pra ser lida ouvindo essa canção...

Parece uma balada de amor... Mas, tem sua própria história, como tudo que é inspirado.


"Pato Fu: A música foi feita pelo John para o pai da Fernanda, o título estava escrito numa folha de papel que a Fernanda estava usando para compor uma música pra ele, quando estava doente... mas ela nunca conseguiu terminá-la. O John fez a música como se fosse ela. O pai dela faleceu e a música adquiriu um sentido muito forte para todos que já perderam alguém querido.


Fernanda: “Ele apareceu com a letra pronta e disse:’Fui eu quem escrevi mas sei que é tudo o que você queria dizer para o seu pai’. É incrível como o John me conhece bem. Eu poderia ter assinado aquilo”. (Quando o pai ficou doente, Fernanda quis escrever uma música para contar para ele o quanto ela o amava. “Só que não conseguia colocar nada no papel” (Fernanda). John sabia dessa vontade da Fernanda e tomou a iniciativa, Canção pra você viver mais é uma declaração em dose dupla – da Fernanda para o pai e do John para a Fernanda)."

Dedico pra todos que tem "alguém pra se lembrar"... porque muitas vezes é o que fica... UMA SIMPLES E REMOTA LEMBRANÇA...

Gostaria de ter escrito uma música como essa... pra emocionar... porque ela me emociona...

Canção Pra Você Viver Mais

Nunca pensei um dia chegar
E te ouvir dizer:Não é por mal
Mas vou te fazer chorar
Hoje vou te fazer chorar
Não tenho muito tempo
Tenho medo de ser um só
Tenho medo de ser só um
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais
Faz um tempo que eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais
Deixei que tudo desaparecesse
E perto do fim
Não pude mais encontrar
O amor ainda estava lá
O amor ainda estava lá
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais (repete mais 3x)
Uuuuh... uuuhhh... uuuuhh Uuuuh... uuuhhh... uuuuhh
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais
Faz um tempo eu quis
Faz um tempo eu quis
Você viver mais (6x)
Uuuuh... uuuhhh... uuuuhh

No mais... estou dando mais atenção as pessoas da minha lista do MSN... estou de férias e com tempo... tenho tido boas e deliciosas surpresas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tem como nã se emocionar com essa linda música!!! E posso ouví-lá 10 mil vezes que irei enjoar!!!
Me faz lembrar uma pessoa muito importante que não está mais aqui, meu Avô que na verdade era mais que Avô era e é Meu eterno pai!

Tatiane